DUBLADORA MELISSA GARCIA

 Melissa de Carvalho Garcia começou a dublar com 17 anos e seu primeiro trabalho como dubladora foi como a Super Modelo Mindi em Ana Pimentinha. Ficou conhecida, principalmente pelos trabalhos como Videl em Dragon Ball Z, Téa Gardner em Yu-Gi-Oh, Ami/Sailor Mercúrio em Sailor Moon (da fase R em diante), Alex de Três Espiãs Demais, Orihime Inoue em Bleach, Skuld em Ah! Megami-sama e Sakura em Sakura Wars, pelo qual ganhou o Prêmio Yamato de Melhor Revelação em 2006.

Atuou também como Mariemaia em Gundam Wing, Naru Narusegawa em Love Hina, Ryosama em Popolocrois, Seika em Os Cavaleiros do Zodíaco, Celas Victoria em Hellsing, Diva em Blood + e Erika em Medabots. Além das dublagens em animes, também dublou Casey McDonald em Minha Vida Com Derek, Fiona Phillips em Sinistro, Karina Rios em Gata Selvagem (mais tarde, substituída por Daniela Piquet) e Kim Bauer em 24. Além de dublar Demi Lovato como Mitchie Torres e Sunny Munroe em Camp Rock 2 e em Sunny entre Estrelas, respectivamente. Melissa também dublou Riven na versão brasileira do jogo League of Legends.

Melissa estará em conjunto com Alfredo Rollo no palco principal do AnimeFan 4ºEdição! Confira o Cronograma aqui e não perca!